Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Por falta de vacinas, Prefeitura de São Luís anuncia que drive-thru da vacinação da UFMA não funcionará até chegada de novas doses

18 de fevereiro de 2021 : 07:01


A Prefeitura de São Luís anuncia a interrupção da vacinação assim como fizeram Rio de Janeiro e Salvador. A partir desta quinta-feira (18), não funcionará mais o drive-thru da vacinação na UFMA até a chegada de novas doses.

A prioridade agora são os idosos acamados.

O Ministério da Saúde informou que na próxima terça-feira (23), libera 3,4 milhões doses para todo o país.

2 comentários em “Por falta de vacinas, Prefeitura de São Luís anuncia que drive-thru da vacinação da UFMA não funcionará até chegada de novas doses”

  1. Cabeto

    1 semana atrás  

    Esse e o presente que teu presidente com seu amigo da nova que vive enaltecendo Bolsonaro olha como ele e bom

  2. Helena

    1 semana atrás  

    O saldo do desgoverno Bolsonaro será mais desastroso do que podemos imaginar, pois seu negacionismo, sua irresponsabilidade frente a pandemia causará ainda milhares de mortes, as poucas doses de vacinas só foram possível garças ao gov. paulista, pois se não fosse Doria, Bolsonaro até hoje não teria comprado uma única dose, após rejeitar 70 milhões de doses oferecidas pela Pfizer no meio do ano passado. O presidente não sai do palanque vive jogando para sua plateia de amestrados que acham que ele é o “mito”. Eu lamento ter um presidente inapto para tudo que é o caso de Bolsonaro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>