Médico do São Domingos dispara comunicado alertando que “momentos difíceis” estão por vir

O médico infectologista Eudes Simões Neto do hospital São Domingos, emitiu um comunicado alertando sobre a atual situação em relação a covid-19. O relato aponta para “momentos difíceis” com mais infecções e mortes.

A veracidade do documento foi confirmada com a assessoria do hospital São Domingos.

O comunicado tem como por objetivo alertar os funcionários do hospital.

O médico relata que os próprios profissionais de saúde já estão cansados e isso pode agravar a pandemia.

Confira o relato na íntegra:

 

5 thoughts on “Médico do São Domingos dispara comunicado alertando que “momentos difíceis” estão por vir

  1. Além do vírus, que pode ser letal em muitas pessoas, ainda há a teimosia e o negacionismo de algumas pessoas, que estimuladas pelo comportamento irresponsável do presidente, teimam em enfrentar o coronavírus de peito aberto e nariz desprotegido já que não usam máscara cujo uso também já foi criticado pelo presidente. Hoje eu comentei com uns amigos que quem vive ignorando a gravidade do vírus é egoísta porque não pensa nos familiares nem nos profissionais de saúde cuja vida está em risco o tempo todo ao cuidar dos infectados, até o meio ano se continuar nesse ritmo poderemos ter mais de 300.000 mortos pela covid no Brasil.

  2. Pois que o Dr. em sua profecia satanica se faça luz e prescreva o tratamento precoce, coisa que na rede pública não existe. O governador continua matando o povo.

  3. Cara, é cada bobagem que se vê. Se o Governador “continua matando o povo”, o que dirá o tal ” Presidente”. As medidas, cara bobana, digo, Rosana, já foram ditas. Só que o povo não ajuda. Quer morrer mesmo e contaminar os outros. Você tava dormindo até agora, é?

  4. Comentário de achismos, ainda mais quando coloca política e discrente em um negócio desses..vcs largam de falar agua vai ler uma bíblia, orar por nossa nação, criar vergonha na cara é parar de pregar o medo nas pessoas , dificuldades sempre teremos e sempre vai existir…fudidos sem que fazer !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *