“Maldito amor”: Ritmo e sensualidade no novo clipe de Betto Pereira e Zeca Baleiro

Sensualidade e um efeito de cores que remetem a um tropicalismo tipicamente maranhense e também caribenho. Esse é o espírito do videoclipe da música “Maldito amor”, que neste final de semana estreia em todas as plataformas digitais. Interpretada por Betto Pereira e Zeca Baleiro, a música – de autoria de Betto e Félix Alberto Lima – é um reggaeton, ritmo que tomou conta do mercado latino-americano e da Europa nos últimos anos.

O videoclipe tem direção de Vicente Simão Jr. e conta com a participação de um time de artistas como Alcione, Millena Mendonça, Joemílio, Glad Azevedo, Rommel Ribeiro, Flávia Bitencourt, Fauzi Beydoun, os grupos de dança Expressar e GDAM, a atriz e comediante Dadá Coelho e o DJ Ademar Danilo.

O ponto alto do clipe são os movimentos sensuais numa coreografia idealizada por Laízze e Dennis Adam, da academia Expressar, e Chrstyano Rubi, do Grupo GDAM. Produzido pela Fábrika, sob a supervisão de Juliana Hadad, o filme e a música podem ser acessado em diferentes canais das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *