Imagem do dia: Márcio Jerry cada vez mais próximo de Weverton e vice-versa

O ditado diz que para “bom entendedor, meia palavra basta”, mas existe outro que exemplifica o registro feito nesta tarde de segunda-feira (1), no Congresso Nacional: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Porém se juntar os dois, deixa mais evidente o atual burburinho que vem crescendo a cada dia, quanto a possibilidade de Márcio Jerry ser candidato a vice-governador em 2022.

Uma fotografia feita nesta tarde de segunda-feira, evidencia a proximidade entre Weverton e Márcio Jerry, dando a entender que para “bom entendedor, uma imagem basta”.

Apesar de não falar publicamente sobre esse assunto e criticar quem discute o tema, Márcio Jerry só pensa em uma coisa: eleições 2022 e a possibilidade dele compor a chapa majoritária.

Weverton Rocha não fica atrás e sabe que Márcio Jerry também pode ser imprescindível para seu projeto de governo.

3 thoughts on “Imagem do dia: Márcio Jerry cada vez mais próximo de Weverton e vice-versa

  1. Eu desenvolvi uma ojeriza imensa pelo Weverton Rocha e os demais políticos de maneira geral, pois não sei como tem eleitor que em vez de cobrar os veneram e não enxergam os defeitos da maioria esmagadora deles que bebem da mentira como se fosse um néctar. Caso eu possa ir votar em 2022, anularei o voto para todos os cargos, pois não me arriscarei a escolher um candidato e ele ganhar a eleição e fazer semelhante ao circo dos horrores que faz Bolsonaro e o parlamentares principalmente hoje com a compra escancarada de votos feita pelo presidente para os parlamentares cuja gula por dinheiro nunca é saciada.

  2. Essa noticia é verídica e vem a tona a qualquer momento. O deputado Márcio Jerry vem pensando muito na possibilidade de ser vice governador na chapa do Weverton Rocha e para senador Flávio Dino,deixando o Brandão a ver navio no futuro. O Marcelo Tavares no TCE e correndo por fora,Já existindo articulação nesse sentido a Roseana para a Câmara Federal. “Todos juntos e misturados.”Ado,Ado,Ado,cada um no seu quadrado.O tempo é uma lição de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *