Eduardo Braide cita nominalmente os vereadores que estão ajudando a administração na Câmara Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos vereadores que estão ajudando a administração na Câmara Municipal. O encontro com 15 vereadores, já é uma reação do gestor ao Bloco Independente formado por 11 vereadores.

Eduardo Braide deixou claro quais são os vereadores que estão ao seu lado, totalizando 15, ele são: Raimundo Penha (PDT), Octávio Soeiro (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Nato Júnior (PDT), Ribeiro Neto (PMN), Osmar Filho (PDT), Silvana Noely (PTB), Karla Sarney (PSD), Édson Gaguinho (DEM), Gutemberg Araujo (PSC), Thyago Freitas (DC), Alvaro Pires (PMN), Chaguinhas (Podemos), Domingos Paz (Podemos) e Marcos Castro (PMN).

Ja o bloco independente que ensaia uma oposição conta com Astro de Ogum, Concita Pinto, Fátima Araújo e Paulo Victor todos do PCdoB, Marquinhos do DEM, Marlon Botão Filho do PSB, Coletivo Nós do PT, Andrey Monteiro do Republicanos, Antônio Garcez do PTC, Beto Castro do Avante e Umbelino Júnior do PRTB.

Totalizando os dois grupos, somam-se 26 vereadores, deixando Aldir Junior (PL), Daniel Oliveira (PL), Chico Carvalho (PSL), Batista Matos (Patriota) e Rosana da Saúde (Republicanos), sem uma posição definida.

1 thought on “Eduardo Braide cita nominalmente os vereadores que estão ajudando a administração na Câmara Municipal

  1. Os membros do legislativo seja municipal, estadual e federal deveriam cumprir o seu papel de legislar e fiscalizar, mas na prática ñ é bem assim que funciona porque se o parlamentar é aliado vota nos projetos bons e nos, ruins que o governo envia ao parlamento, mas se é oposição vota contra nem que seja bom para a sociedade. Na maioria das vezes sempre defendem seus próprios interesses. Eu costumo acompanhar os trabalhos dos políticos e a cada dia a minha decepção e o meu desprezo por eles aumentam. Tem político que é inapto para exercer a função de parlamentar ou do executivo dada o grau de sua ignorância, no mais para ser aliado ele sempre procura receber vantagens. Conheço alguns vereadores que têm passagens pelo bairro onde moro e observo o que prometem para seus eleitores empregos que geralmente é conseguido via empresa terceirizada com contratos na prefeitura, e se tal vereador tiver acesso ao executivo é mais fácil ele indicar o funcionário para as empresas que absorvem a mão de obra mesmo sem qualificação profissional porque tem que atender a solicitação do aliado do executivo, sem contar com outros interesses mais vantajosos que ñ se resume a dá emprego para cabo eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *