Deputada Mical Damasceno visita Secretarias de Estado alinhando benefícios para população maranhense

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB), esteve nos últimos dias visitando diversas Secretarias de Estado e Órgãos Estatais em busca de benefícios, ações e políticas públicas em prol do povo maranhense.

As atividades parlamentares estão retornando esta semana e a deputada já se pronunciou em tribuna e manteve uma intensa agenda em Secretarias de Estado, sendo elas a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP), Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), tratando de pautas importantes como o direcionamento de suas emendas parlamentares.

“Nós acreditamos muito na harmonia entre o Poder Legislativo e Executivo, sabendo que quem mais ganha com isso é o povo maranhense. Estamos direcionando nossas Emendas Parlamentares para as Secretarias de Estado, na certeza que obras e serviços públicos de qualidade e que beneficiarão o povo maranhense irão ser realizadas através desta parceria”, destacou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *