“Candidatura sim, mas só em 2022”; Simplício diz que a hora é de reconstruir o país destroçado pela pandemia

O secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), afirmou que foi surpreendido pela notícia de uma pré-candidatura sua a governo do estado, diz que tem trabalhado para o fortalecimento do nome do governo Flavio Dino e do grupo a que pertence pregando união nas Eleições de 2022, mas diz que o momento não é de pensar em corrida eleitoral, e sim em salvar vidas.

“Candidatura sim, mas a gente trata disso em 2022. O Brasil passa por uma de suas mais graves crises econômicas e vive este momento caótico de crise sanitária. Pensar em eleição agora é desconsiderar as milhares de vida que precisamos salvar e a economia que precisamos reconstruir”, pontuou o secretário.

Simplício Araújo acredita que o momento é preocupante para o Brasil, destroçado pela pandemia do coronavírus, é que pretende intensificar ações conjuntas, como intermediou ao longo de 2020 – com a criação de uma rede solidária com empresários e diálogos importantes que resultaram na doação de insumos e hospitais de campanha, como ocorreu com a embaixada dos Estados Unidos.

“Com base no Caged [Cadastro Geral de Empregados e Desempregados], o Maranhão criou mais de 19 mil postos de trabalho em 2020. Foi o maior saldo positivo no acumulado do ano e o melhor do Nordeste. Uma prova de que as estratégias executadas pela Seinc e pelo Governo do Estado para enfrentar esta crise têm dado certo”, acrescentou.

“Seguiremos firmes em continuar criando e atualizando os protocolos sanitários para a população maranhense e em buscar ações que objetivem a criação de empregos em todo o Estado”, finalizou Simplício Araújo.

1 thought on ““Candidatura sim, mas só em 2022”; Simplício diz que a hora é de reconstruir o país destroçado pela pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *