Calvet Filho acompanha ação do ‘Bairro Limpo’ em Rosário

O prefeito de Rosário, Calvet Fiho acompanhou pessoalmente nesta segunda-feira (15), o início do programa Bairro Limpo que vai retirar todo o lixo e o matagal que toma conta das ruas, avenidas e terrenos baldios.

Em todas as ações que vem desenvolvendo neste início de mandato, Calvet Filho tem dado o exemplo e comparecido a todas como forma de incentivar a sua equipe e deixar claro à população de Rosário de que será um gestor presente nas ruas e sempre disponível.

“Manhã de feriado prolongado de muito trabalho! Estive acompanhando os trabalhos no residencial Antonina Moraes, que recebeu durante toda a segunda-feira, 15, o Mutirão da Limpeza do programa Bairro Limpo. Um café da manhã foi oferecido aos nossos colaboradores da limpeza pública”, destacou Calvet Filho.

Segundo o prefeito Calvet, a ação que tomou conta do Residencial Antonina Moraes tomará conta da cidade nas próximas semanas para garantir uma cidade mais limpa para a população.

“Nas semanas, as frentes de serviços do município estão atuando diariamente em diversos pontos da cidade, para garantir uma cidade mais limpa e organizada para toda a população”, finalizou Calvet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *