Bolsonaro vem ao Maranhão novamente até o inicio em março, revela deputado

Jair Bolsonaro já está planejando uma nova visita ao Maranhão! Dessa vez, o presidente deve visitar a Base de Alcântara para anunciar obras e acordos celebrados com os Estados Unidos para o desenvolvimento do programa espacial no país. A principio a vinda estava prevista para a próxima semana, 11 de fevereiro, porém essa visita deve ser adiada para o inicio de março, revelou o deputado federal Aluísio Mendes (PSC).

Bolsonaro esteve no Maranhão em outubro de 2020, quando visitou as cidades de São Luís, Bacabeira e Imperatriz. Na oportunidade, ele anunciou uma série de obras de infraestrutura, assim como também a recuperação da Lagoa da Jansen e inaugurou um trecho da BR-135.

Durante essa visita ao Maranhão, Bolsonaro acabou causando polêmica ao dizer que o Guaraná Jesus, era bebida de boiola. A fala ganhou grande repercussão e gerou uma série de protestos.

Nesta sexta-feira (5), o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, desembarca em São Luís e apresentará novidades relacionadas ao acordo Brasil-EUA para uso da Base de Alcântara.

3 thoughts on “Bolsonaro vem ao Maranhão novamente até o inicio em março, revela deputado

  1. Seria bom o nosso Presidente sobrevoar e ver in loco ,as péssimas condições das nossas BR’S – 222, 226 e 316

  2. Este desocupado presidente acha tempo para tudo que não interessa, mas ñ tem coragem de visitar um hospital onde estão as vítimas do coronavirus, ele simplesmente não consegue sentir nenhum tipo de empatia para com as vítimas e seus familiares. Bolsonaro não sai do palanque usa a estrutura do governo para blindar seus filhos da justiça, tripudiou em cima da sociedade que achava que ele era o oposto do sistema, só que ele é o próprio sistema, mente com a mesma desenvoltura com que retira sua roupa para tomar, e o mais grave de tudo é ainda ter eleitor com intenção de votar nele novamente isso demonstra o apodrecimento de parte da sociedade que perdeu a capacidade de discernir entre o certo e o errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *