Vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg, apoia e defende projetos encaminhados pelo prefeito Eduardo Braide

Com a criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SEMEPED) e também da Subprefeitura na Zona Rural de São Luís, Dr. Gutemberg destaca que Braide começa a gestão cumprindo compromissos importantes feitos na campanha.

“Fiquei muito satisfeito e esperançoso com esse início de Governo Braide, já materializando propostas feitas na campanha. Quando elaborei o projeto de Lei ‘São Luís Cidade Amiga dos Idosos’, tenho na minha concepção que essa cidade precisa ser amiga de todos: dos idosos, dos jovens, das crianças e das pessoas com qualquer tipo de deficiência. Nossa São Luís precisa ser mais humana e solidária”, afirma Dr. Gutemberg.

Nesta primeira semana de retorno aos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, o vice-presidente da casa parlamentar, vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), declarou total apoio aos projetos enviados pelo prefeito Eduardo Braide para a votação na reunião plenária.

Dr. Gutemberg elogiou a criação do programa ‘Alvará Zero’, que isenta cerca de 17 mil microempresas de pagar taxa para emitir ou renovar o seu alvará de funcionamento.

“Essa é uma importante ferramenta para ajudar as empresas que estão sofrendo com a crise financeira agravada pela pandemia. Já havia pedido nesta casa, as isenções de algumas taxas para as empresas O programa ‘Alvará Zero’ também vai ajudar a gerar e preservar os empregos”, disse Dr. Gutemberg.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Gutemberg, também pontuou que com a criação da Subprefeitura na Zona Rural de São Luís e a transformação da secretaria municipal de Projetos Especiais em secretaria municipal de Inovação e Sustentabilidade, São Luís começa a entrar em uma nova fase para se tornar a ‘Cidade das Oportunidades’.

“São Luís tem que participar do desenvolvimento do mundo. Quando eu vejo aqui inovação, eu fico muito feliz. Os avanços tecnológicos e científicos precisam estar em nossa cidade. O prefeito Braide é uma pessoa de grandes intenções. Vamos caminhar juntos com seriedade e trabalho para melhorar a nossa cidade”, Dr. Gutemberg.

2 thoughts on “Vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg, apoia e defende projetos encaminhados pelo prefeito Eduardo Braide

  1. Paguem o salário dos servidores da SEMUS, dezembro 2020 atrasado, já vem aí a campanha da vacina e irão precisar justamente dos profissionais da saúde. Dr.joel …vamos resolver !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *