Secretário de Segurança do Maranhão recebe reivindicações da Câmara de Açailândia

Preocupados com os altos índices de violência no município de Açailândia, o presidente da Câmara Municipal, Ceará, na companhia da vice-presidente Bernadete, foi recebido pelo secretário Jefferson Portela.

Na ocasião foi externada a preocupação do legislativo municipal com os crescentes números da violência, que assustam a sociedade no último ano. Na oportunidade foi cobrado também solução para um assassinato que aconteceu na cidade durante o período eleitoral.

A vereadora Bernadete, como ex-policial militar, fez questão de solicitar do secretário que o mesmo dê um tratamento especial na medida que Açailândia merece, fortalecendo a instituição com envio de viaturas pessoal e armamentos, para que a polícia tenha melhor condições de enfrentar o crime e a violência em Açailândia.

O Secretário Jefferson Portela, após ouvir o Governador Flávio Dino, foi enfático ao afirmar que, o Governador determinou que evidenciasse a necessidade de total atenção do Estado, para que a população de Açailândia volte a ter a tranquilidade e segurança que precise, Portela se comprometeu em usar força total para deixar claro a posição do Estado do Maranhão contra a criminalidade na defesa do cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *