Octávio Soeiro é empossado vereador e assume a 1ª Secretaria da CMSL

Agora é oficial! O cirurgião-dentista Octávio Soeiro, tomou posse como vereador de São Luís no primeiro dia do ano. O novo parlamentar também assumiu a 1ª secretaria da CMSL, que tem como presidente eleito o vereador Osmar Filho, que foi reconduzido ao cargo.

Ao lado de amigos e familiares, Soeiro agradeceu a Deus e aos mais de 5 mil ludovicenses que o conduziu até o Parlamento Municipal.

“Momento marcante! Fui empossado hoje vereador da minha São Luís. Esse sonho só se tornou realidade graças a cada um de vocês que acreditaram em nosso projeto! Quero compartillhar também com vocês uma outra conquista. Fui eleito 1° secretário da Câmara de São Luís, em chapa única liderada pelo presidente Osmar Filho. Parabenizo também o prefeito Eduardo Braide e a vice Esmênia Miranda que tomaram posse junto comigo, na tarde de hoje. Gratidão ao meu pai Albino Soeiro, as mulheres da minha vida Bárbara Soeiro, Thamara Soeiro, Yasmin Soeiro, Ilana Soeiro, Suze e aos 5.199 ludovicenses. Vamos juntos, São Luís, temos muito trabalho pela frente”, destacou.

O ato solene que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão foi o local que também empossou o novo prefeito Eduardo Braide e a vice Esmênia Miranda.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís (2021 / 2022)

Osmar Filho (PDT) – Presidente
Dr. Gutemberg (PSC) – 1º Vice-presidente
Paulo Victor (PCdoB) – 2º Vice-presidente
Thyago Freitas (DC) – 3º Vice-presidente
Octávio Soeiro (PODEMOS) – 1º Secretário
Aldir Júnior (PL) – 2º Secretário
Ribeiro Neto (PMN) – 3º Secretário
Karla Sarney (PSD) – 4º Secretária
Rosana da Saúde (Republicanos) – 5º Secretária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *