O bom exemplo que vem dos novos gestores de Santa Inês

Blog do Zeca Soares

Muita gente já ouviu por ai que político em época de campanha conversa com todo mundo, abraça todo mundo, tira fotos com todo mundo. E já ouviu também que muitos políticos depois de eleitos, literalmente desaparecem.

Mas esse não é o exemplo que vem de Santa Inês. Os novos gestores deram um exemplo hoje que deve ser copiado por prefeitos e prefeitas das cidades. O prefeito Felipe dos Pneus e o vice Sirino Rodrigues reservaram o dia inteiro e abriram as portas da prefeitura para receber e ouvir moradores da cidade.

Não foi uma conversa qualquer e muito menos nas ruas. Eles pararam para receber a população como se estivessem em audiência com secretários ou mesmo outros políticos.

“Hoje eu e Sirino nos dedicamos a escutar nossa gente. Porque no tempo de crescer, acreditamos que o diálogo é o melhor caminho para chegarmos às soluções. E quanto mais próxima a gestão estiver do povo, mais rápido chega o desenvolvimento. Esse é só o começo. Ainda estamos em fase de estruturação. Mas o apoio do povo nos fortalece e já estamos viabilizando a resolução de muitas demandas”, escreveu Felipe dos Pneus.

Segundo Felipe dos Pneus a gestão vai continuar ouvindo a população nos 4 anos de gestão e juntamente com ela espera encontrar as soluções e resolver muitos problemas da cidade.

É assim, ao lado da população e ouvindo a população que Felipe dos Pneus e Sirino Rodrigues esperam mudar a realidade de Santa Inês. Vai ser assim, olho no olho e cara a cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *