Karla Sarney é empossada vereadora e 4° secretária da Câmara Municipal de São Luís

A vereadora Karla Sarney (PSD) tomou posse como vereadora de São Luís para o quadriênio 2021-2024, a parlamentar também vai ocupar uma a vaga de 4° secretária da mesa diretora da Câmara Municipal.
A cerimônia de posse foi realizada na tarde desta sexta-feira (1), no auditório Fernando Falcão que fica na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Momento de grande realização e de muita gratidão! Continuarei lutando pelas causas sociais, pelos os direitos das mulheres e sobre tudo pela população menos favorecida de nossa cidade! Quero agradecer a Deus pela significante oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís e  aos meus familiares, em especial minha mãe, Ana Maria e ao meu tio José Sarney, a quem eu tenho como referência e gratidão na minha caminhada política. Quero parabenizar o prefeito eleito Eduardo Braide e sua vice Esmênia, juntos faremos de São Luís, uma cidade melhor para todos.” Afirma Karla Sarney.

Karla Sarney foi eleita com 2.594 votos pelo PSD, possui diversos trabalhos sociais desenvolvidos nas comunidades, que atraiu o reconhecimento dos moradores da capital maranhense, sendo o principal motivo da sua gloriosa vitória nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *