Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo são empossados prefeitos de Santa Rita e Bacabeira

2 de janeiro de 2021 : 18:27

Emoção, sorrisos e choro de gratidão marcaram a posse do casal de prefeitos Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo neste dia primeiro em Bacabeira e Santa Rita.

Na madrugada do dia 01, foi empossado na Câmara de Vereadores de Santa Rita o prefeito reeleito Dr. Hilton Gonçalo e os vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024.

Na mesma solenidade, os vereadores elegeram o Vereador Fredilson Carvalho como presidente do casa legislativa para o biênio 2021/2022 e a prefeita reeleita de Bacabeira também participou do ato, acompanhando seu esposo Dr. Hilton Gonçalo.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo discursou e reafirmou seu compromisso para com a população Santarritense, e agradeceu a cidade de Santa Rita por está dando a 4° oportunidade do mesmo administrar a “Capital da farinha”.

Já a solenidade de posse da Prefeita Fernanda Gonçalo em Bacabeira, iniciou por volta das 10hr na Câmara de Vereadores, com a presença de amigos, correligionários, familiares, do seu esposo Prefeito Dr. Hilton Gonçalo, e do Prefeito de Rosário Calvet Filho.

Iniciando com a eleição da mesa diretora, os vereadores elegeram em unanimidade o Vereador Jefferson para comandar a casa no biênio de 2021/2022.

Logo após, a prefeita Fernanda e o vice Romualdo foram empossados para o mandato de 2021 – 2024 a frente do executivo municipal.

Em sua fala, Fernanda Gonçalo agradeceu aos mais de 6mil votos recebidos, e tomou logo algumas medidas que irá beneficiar a população Bacabeirense.

Por sua vez, o Deputado Estadual Ariston Gonçalo, que participou das duas posses, reafirmou deu compromisso com a região, e garantiu que estará sempre a disposição dos municípios, e irá destinar ainda mais emendas para ajudar as gestões municipais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>