Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino anuncia que até o dia 30 de janeiro, novas mudanças vão ocorrer no secretariado

11 de janeiro de 2021 : 08:42

O governador Flávio Dino (PCdoB), usou o Twitter nesta segunda-feira (11), para comunicar que além das mudanças que ocorrem hoje em seu governo envolvendo as Secretarias de Articulação Política, das Cidades e Agricultura Familiar, outras devem ocorrer até o dia 30 de janeiro.

Flávio Dino está de férias desde o dia 5 de janeiro, mas no dia 30 de dezembro de 2020, ele anunciou mudanças na sua equipe de governo. Márcio Jerry foi indicado a SECID; Rubens Júnior para SECAP e Rodrigo Lago para a SAF.

São especuladas mudanças na SEDES que hoje é comandada por Márcio Honaiser; na SEMU que hoje é comanda Nayra Monteiro, assim como o desmembramento da SECAP. A Comunicação voltaria a ter uma pasta própria.

Nessas mudanças também são envolvidas negociações envolvendo a Assembleia Legislativa, uma vez que existe um interesse do Palácio dos Leões em manter Zito Rolim (PDT) e trazer Valéria Macedo (PDT) para ocupar a função de deputado estadual.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>