Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Gentil revela ter apoio de Carlos Brandão para disputa da FAMEM

5 de janeiro de 2021 : 20:35

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), declarou nesta terça-feira (5), em entrevista a rádio Nova FM 93.1, que tem o apoio do governador interino do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos). “Eu digo o seguinte, o vice-governador é do nosso partido, eu não tenho nem uma dúvida que se ele fosse prefeito, o voto dele seria direcionado a mim. Eu tenho certeza que ele aposta no nosso nome”, afirmou o postulante a presidência da FAMEM.

Apesar de deixar claro que tem esse apoio, Fábio Gentil afirmou que Carlos Brandão não vai usar do seu poder para tentar obrigar qualquer prefeito a votar nele. “O Carlos Brandão tem uma amizade conosco, mas não vai abusar da função de estado para exigir que votem na gente. Ele pode conversar para ajudar a gente, mas não vai impor e nem eu quero isso”, declarou.

Fábio Gentil revelou ter o apoio dos deputados federais André Fufuca, presidente do PP; do Marreca Júnior, presidente do Patriotas; Edilázio Júnior, presidente do PSD e de Aluísio Mendes, presidente do PSC.

Na oportunidade, ele ainda revelou ter recebido o apoio nesta terça-feira do prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC).

A chapa de Fábio Gentil deve contar com um nome do PL como candidato a vice-presidente.

 

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>