Eudes Sampaio encerra mandato com folha em dia, obras em andamento e licitações com recurso garantido

O mandato de Eudes Sampaio na prefeitura de São José de Ribamar encerrou com equilíbrio fiscal, obras e uma gestão limpa como marca. Para além do seu mandato, Eudes Sampaio deixa inúmeras obras em andamento, que beneficiarão a população de São José de Ribamar.

Com apenas 1 ano e 9 meses de mandato, Eudes deixa obras em diversas áreas como educação, esporte, turismo, infraestrutura e outras. Entre as principais, destaca-se o convênio assinado, com recursos federais garantidos, do projeto de requalificação da Avenida Beira-mar, uma obra de grande envergadura e que vai impactar diretamente o turismo e a economia local.

Além desse convênio, estão assinados e com recursos federais garantidos, a IV etapa da duplicação da estrada de Panaquatira, a reforma da Concha Acústica do Santuário de São José de Ribamar e a construção do Ginásio Poliesportivo do Turiúba.

Na área da educação, existem diversas obras em andamento, como é o caso da construção da Escola de Educação Infantil da Vila São Luís, da Escola de Ensino Fundamental do Nova Terra, a reforma da Escola Municipal Miritiua e a ampliação da Escola Municipal Profª Lêda Chaves Tajra.

Ainda estão em andamento a obra da Praça do Nova Terra, de reconstrução da Avenida Paraíso, drenagem do Moropoia e a ponte da Avenida Maranhão, na Vila São Luís.

A construção da Biblioteca do Parque Vitória e da Unidade de Apoio à Segurança Pública do Parque Vitória completam a lista de serviço deixado em andamento pela gestão Eudes Sampaio.

Por fim, a reforma do Estádio Municipal Dário Santos e a construção da Escola de Ensino Fundamental do Turiuba são obras com as licitações concluídas, prontas para serem iniciadas. Depois que o estádio teve que ser fechado por problemas estruturais deixados por gestões anteriores, finalmente foi possível concluir a licitação e está tudo pronto para a obra iniciar.

Todo esse trabalho deixado por Eudes Sampaio reforça a marca que sua gestão deixa em tão pouco tempo.

*Folha em dia*

Diferente de outras gestões, Eudes deixa a prefeitura com a situação econômica e fiscal completamente equilibrada. Todos os pagamento dos servidores foram feitos rigorosamente em dia.

O pagamento do 13º salário foi feito dentro do prazo e o pagamento dos salários do mês de dezembro foi realizado de forma escalonada e antecipada, como estava sendo feito no início da pandemia. A administração direta foi paga no dia 28 de dezembro, os servidores da saúde dia 29 e os professores dia 31, encerrando a administração sem débito.

1 thought on “Eudes Sampaio encerra mandato com folha em dia, obras em andamento e licitações com recurso garantido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *