Erlanio mostra prestígio com apoio de políticos renomados do Maranhão

Além de receber o apoio de dezenas de prefeitos, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, tem recebido manifestações de diversos políticos renomados no Estado ao seu projeto de reeleição à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem.

As manifestações são uma clara mensagem do prestígio de Erlanio junto à classe política do Maranhão e está preparado para continuar o trabalho na entidade representativa dos prefeitos.

Um dos primeiros a se manifestar foi o senador da República, Weverton Rocha, presidente estadual do PDT no estado e líder do partido no Senado Federal. A legenda conta com 42 prefeitos eleitos e empossados. “Nesta quarta o amigo Erlanio Xavier oficializa a sua candidatura à reeleição para a presidência da Famem, tendo o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio como vice. A escolha do nome da chapa foi a mais feliz possível: “Sálvio Dino: municipalismo na prática”, disse o senador em publicação no seu Twitter.

Outro parlamentar que se manifestou em apoio ao Erlanio foi o deputado federal e presidente estadual do DEM, Juscelino Filho. A legenda conta com 11 prefeitos eleitos e empossados. “É fundamental que a entidade continue com Erlanio Xavier presidente, agora com Luciano vice, para que tenhamos ainda mais projetos e avanços em prol das cidades maranhenses. O trabalho vai continuar”, publicou.

Quem também demonstrou seu apoio incondicional ao projeto de reeleição do prefeito de Igarapé Grande ao cargo de presidente da Famem foi o deputado federal Gil Cutrim, ex-presidente da entidade municipalista. “Erlanio vem desempenhando um excelente trabalho à frente da FAMEM, sempre buscando o fortalecimento dos municípios do nosso Maranhão. Sei dos desafios que estão por vir, pois já fui presidente, mas tenho a certeza de que será mais uma gestão de sucesso”, declarou Gil Cutrim.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do PCdoB, reconheceu o trabalho de Erlanio na sua gestão à frente da Famem e também declarou apoio a ele. “Recebi hoje a visita do presidente da Famem, Erlânio Xavier, acompanhado dos prefeitos Carlinhos Barros, de Vargem Grande, Fernando Pessoa, de Tuntum, e do Dr. Airton, de Carutapera, e do secretário de Desenvolvimento Social, deputado Márcio Honaiser. Reconheço o importante trabalho que Erlanio vem desenvolvendo à frente da entidade que reúne todos os prefeitos do Maranhão”, disse Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *