Em visita a Carlos Brandão, Hilton Gonçalo solicita melhorias urbanas para Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PMN), visitou na terça-feira (5), o governador interino do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos). Na oportunidade, o gestor apresentou algumas demandas visando promover melhorias urbanas para o municipio.

Hilton Gonçalo solicitou a pavimentação de algumas vias públicas, assim como de algumas estradas que ligam a sede aos povoados do municipio. Durante a visita, o prefeito de Santa Rita ainda reivindicou apoio do Governo do Maranhão para conclusão da construção do novo abatedouro, assim como a construção de novos ramais para ampliar os sistemas de abastecimento de água.

Por fim, Hilton Gonçalo ainda falou da necessidade do envio de um maior efetivo de policiais militares para Santa Rita para ajudar no combate a violência.

“O Carlos Brandão é um verdadeiro parceiro do povo do Maranhão e tenho certeza que vai ajudar Santa Rita. Nós temos muitas demandas e o Governo estadual pode nos ajudar a transformar a realidade do nosso povo”, argumentou Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *