Deputado Federal Aluísio Mendes visita Secretaria de Segurança Alimentar em São Luís

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC), visitou nesta segunda-feira (11), a Secretaria de Segurança Alimentar de São Luís, a qual é comandada por Júnior Vieira (PSC). Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr Gutemberg Araújo (PSC).

Durante a visita, o secretário Júnior Vieira apresentou os projetos desenvolvidos pela SEMSA, dentre eles o Banco de Alimentos, Leite na Escola, Peixe Solidário e o Programa de Aquisição de Alimentos. Na oportunidade foi informada que todos esses projetos vão ser potencializados.

Tanto o deputado Aluísio Mendes como o vereador Dr Gutemberg deixaram claro que vão atuar para garantir os recursos necessários para ampliar a atuação da SEMSA, tanto no âmbito municipal como federal.

“Agradeço o apoio e a confiança dos amigos que se prontificaram a me acompanhar nesta nova gestão. Agradeço a confiança do prefeito Eduardo Braide e apoio a nossa gestão. Quero junto com o prefeito, renovar a Secretaria e fazer uma gestão diferente que possa atender às necessidades da população de São Luís”, afirmou Júnior Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *