Brandão revela que articulação em favor da presidência da Famem foi combinada com Flávio Dino

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), revelou nesta quarta-feira (13), que sua articulação na eleição da Famem foi combinada com Flávio Dino (PCdoB), antes dele ter saído de férias.

A revelação ocorreu em jantar com os prefeitos que apoiam a candidatura de Fábio Gentil à presidência da Famem.

De acordo com Carlos Brandão, antes de sair de férias, Flávio Dino perguntou o que ele desejava fazer na interinidade. O vice-governador então respondeu que desejava ter a “caneta” para mostrar seu desempenho como articulador político.

”Eu quero fazer parcerias com os prefeitos”, afirmou Carlos Brandão ao explicar o uso da expressão “caneta” para Flávio Dino e deixou claro que para fazer isso, ele deseja eleger o presidente da Famem. O governador então teria concordado e saído de férias exatamente no período que antecederia a eleição da entidade.

Brandao afirmou que recebeu 160 prefeitos desde o dia 5 de janeiro e manteve o diálogo aberto com todos em favor do desenvolvimento do Maranhão.

Nas contas dos aliados de Fábio Gentil, eles possuem 127 votos no momento. A eleição da Famem ocorre nesta quinta-feira (14), entre 8h e 18h.

1 thought on “Brandão revela que articulação em favor da presidência da Famem foi combinada com Flávio Dino

  1. Governador Brandão, antes do Sr. Sair do governo, como grande articulador da eleição da Famem, determine à SES a construção de um.plano de carreira para os 25.000 profissionais da saúde a ela vinculado…forte abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *