Braide anuncia mais secretários municipais de sua gestão

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (1°), os titulares da Controladoria Geral do Município; das Secretarias de Administração; de Trânsito e Transportes; e de Segurança Alimentar.

Liliane Guterres será a controladora-geral do Município; Flávio Olímpio será o secretário de Administração; Cláudio Ribeiro será o secretário de Trânsito e Transportes; Junior Vieira assumirá a Secretaria de Segurança Alimentar”, informou Braide.

Perfil dos secretários

Liliane Guterres

Bacharel em Ciências Contábeis. Pós-graduada em Direito Tributário e em Gestão Pública. Auditora de carreira do município de São Luís.

Flávio Olímpio

Contador e advogado. Mestre em Controladoria e Administração. Servidor público estadual e professor universitário.

Cláudio Ribeiro

Bacharel em Direito. Foi membro do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) e do Fórum Consultivo do DENATRAN. Com experiência em Gestão de Trânsito; Educação de Trânsito e Gestão de Transportes.

Junior Vieira

Graduado em Ciências da Computação. Pesquisador e colaborador do Laboratório Computacional e Métodos de Otimização da Universidade Federal do Maranhão (LACMO). Com atuação em programas de assistência social emcomunidades de São Luís.

1 thought on “Braide anuncia mais secretários municipais de sua gestão

  1. Ainda bem q não escolheu o cara q se achar o maior é melhor secretário da smtt de todos os tempos enunciadas elegeu a nada e São Luis contínua o caos no trânsito passou 7 anos é alguns meses nesta passar e sim achar dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *