Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ao tomar posse pela 2ª vez, Dr. Julinho diz que desafio será recuperar São José de Ribamar

1 de janeiro de 2021 : 21:23

Na cerimônia de posse, pela 2ª vez como prefeito de São José de Ribamar, o médico Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), afirmou nesta sexta-feira, 1º, que seu principal desafio era recuperar a cidade que está degradada.

“A situação hoje é de degradação e nosso principal desafio será recuperar a nossa cidade”, disse em seu discurso, acrescentando que ainda é necessário manter as medidas de isolamento social de combate ao coronavírus. A cerimônia, sem festa e meramente protocolar, teve restrição de público e com transmissão pelas redes sociais do novo chefe do executivo ribamarense, com flashes ao vivo pela Rádio Mais FM (99,9 Mhz).

Além de Dr. Julinho, também foram empossados o vice Júnior Lago (Avante) e os 21 vereadores, em ato que ocorreu no auditório da Igreja Batista, localizada no Pindai, na MA-201.

Após a solenidade, o prefeito concedeu entrevista à imprensa e defendeu que a atividade política “não é para ataques”, em referência aos opositores que adotam um perfil mais extremado contra ele. “As urnas deram o recado muito claro”, argumentou.

O chefe do executivo ribamarense comentou a crise pela qual o país passa, provocada pela pandemia da Covi-19. Ele anunciou algumas medidas que pretende adotar no combate ao vírus destacando sempre sua preocupação com a situação financeira do município.

QUEM É ELE?
Casado com Gilvana Duailibe, Julio Cesar de Souza Matos, tem 68 anos, é médico e já foi professor. Em outra oportunidade, comandou a cidade ribamarense, depois foi diretor da Maternidade Marly Sarney e também da Maternidade Benedito Leite.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>