TRE indefere candidatura do prefeito eleito de Milagres do Maranhão

Em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (01), o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito de Milagres do Maranhão, José Augusto (Republicanos), por contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) dá época em que foi prefeito do município.

José Augusto deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Em caso de confirmação do indeferimento pelo TSE, deverá haver novas eleições em Milagres do Maranhão.

José Augusto venceu as eleições do dia 15 de novembro, com 2.473 votos (51,30%), contra 2.341 votos (48,63%) da Professora Claudete.

Com a afirmação do TSE pelo indeferimento da candidatura de José Augusto, até o momento, Milagres do Maranhão é a única cidade do estado com a possibilidade de acontecer uma segunda eleição.

1 thought on “TRE indefere candidatura do prefeito eleito de Milagres do Maranhão

  1. Milagres merece alguém que tenha amor pela cidade e cuide dos elementos básicos como saúde e educação que estão sucateadas. Infelizmente quem sofre é a população dese lugar que tem um futuro maravilhoso para o turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *