Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Espetáculo Auto Natalino será em formato virtual

20 de dezembro de 2020 : 09:49

 

A edição do “Espetáculo Auto Natalino” deste ano de 2020, devido a pandemia será realizado em formato digital. Com o apoio da Secretaria de Cultura do Maranhão, o projeto que faz parte do Núcleo de Produção Teoria das Artes e foi contemplado pela Lei Aldir Blanc tem o objetivo de documentar a história natalina e proporcionar uma reflexão sobre as festividades de fim de ano.

Vale ressaltar que a fase final de toda a execução do evento carrega consigo o primor e a responsabilidade de inserir em toda sua atmosfera, a presença (in memorian) de Gigi Moreira, artista consagrado que contribuiu para a esfera artística e cultural do Maranhão e que, ainda em vida se empenhou em implementar o projeto.

Paralelo a isso, o projeto conta com a participação de aproximadamente de 20 jovens atores da região Itaqui-Bacanga e tem a coordenação administrativa de Lewdyson Clay e Direção artística de Edson Lima, Ronald Sá e Anderson Pytuiba.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>