Weverton diz que sua relação com Flávio Dino é maior que qualquer coisa e faz gestos a Braide

O senador Weverton Rocha (PDT), não esperou nem 24 horas, após o resultado da eleição para tentar apagar o incêndio que existe entre ele e o governador Flávio Dino (PCdoB). Em release disparado pela assessoria do pedetista, ele afirma que “o governador sabe que pode contar com o PDT. Toda as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”.
Weverton jogo a responsabilidade para Carlos Brandão (Republicanos), quanto ao desentendimento entre o pedetista e o comunista. “O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu”, declarou.
Reforçando a tentativa de apaziguar os ânimos, Weverton reafirmou: “Agora, encerra-se a eleição, desarmam-se os palanques e chega a hora do prefeito, governador, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal e todos se organizarem para resolver os problemas do país”.
Após o término das eleições municipais, o senador Weverton (PDT-MA) falou sobre a importância da sociedade se unir para trabalhar pelo Brasil. O parlamentar participou de uma entrevista ao vivo do programa de rádio Ponto e Vírgula e ressaltou que o momento agora é de união.
São Luís
Quanto o resultado na capital maranhense, Weverton Rocha parabenizou o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, e inclusive fez um gesto cheio de elogios. “Parabenizo o Braide pela vitória e lhe desejo um bom trabalho por São Luís. Ele é um deputado federal que tem uma experiência. Tenho certeza que terá a capacidade de articular as alianças e o diálogo necessário a favor da cidade. Agora é o momento de todos se unirem em respeito à democracia”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *