UFMA reiniciará obras do prédio da Educação a Distância

Na manhã dessa quinta-feira, 26, às 10h, o reitor Natalino Salgado assinará a ordem de serviço para a reinício das obras do novo prédio da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O ato será realizado no hall do prédio Castelão. As obras estão orçadas em R$ 924.362,71 e têm prazo de conclusão de 120 dias.

A conclusão do prédio, sob responsabilidade da empresa MPR Engenharia Ltda com supervisão da UFMA, garantirá ainda mais estrutura às ações de educação a distância da Universidade. Serão feitos trabalhos de finalização das instalações elétricas, de infraestrutura hidro sanitária e em acabamentos.

A área total do prédio é de 1.125,08 metros quadrados e contará com três pavimentos. No térreo, haverá um auditório com capacidade para 75 lugares, uma sala para Tecnologia da Informação, uma sala para o Núcleo Pedagógico, copa e refeitório. Na sequência, o primeiro pavimento terá a sala da diretoria, uma sala para secretaria e monitoramento, uma sala multiuso, uma sala de comunicação, dois estúdios, uma sala de assessoria jurídica, uma sala para assessores, uma sala para capacitação de projetos e um laboratório de informática. O segundo andar conterá uma sala de espaço multiuso da pós-graduação, duas salas de reunião e treinamento e mais um estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *