Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, declara apoio a Duarte Júnior

17 de novembro de 2020 : 13:44

O presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, que concorreu a vaga de vice-prefeito ao lado de Rubens Júnior anunciou ainda pouco que apoiará Duarte Júnior no segundo turno.

Confira a declaração na íntegra:

Companheiros e Companheiras,

Acompanhei, com muita honra, o companheiro, amigo e candidato a prefeito Rubens Jr na campanha de São Luís. Estávamos juntos e o PT integrou a Chapa Majoritária, pois fui o candidato a vice prefeito. Apoiamos e votamos em Rubens65.

Ao lado de Rubens e dos nossos companheiros e companheiras, sempre defendi uma frente popular contra o bolsonarismo e suas práticas.

Neste sentido, acredito e defendo que nosso partido, continue sua trajetória e acompanhe no segundo turno o candidato Duarte Jr.

Encaminho essa posição para nossa executiva e diretório para que hoje, durante reunião, deliberemos por esse apoio, seguindo a liderança do Governador Flávio Dino.

Devemos fazer o diálogo com Duarte10, sobre as pautas e temas da cidade que defendemos no nosso plano de governo durante toda a campanha, que é fruto da escuta e diálogos com a sociedade de São Luís.

Honorato Fernandes
Presidente do PT – São Luís

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>