Por motivos particulares, Fabiana Vilar decide cancelar todos compromissos de campanha

A candidata a vice-prefeita de São Luís, Fabiana Vilar, anunciou por meio de nota de sua assessoria que cancelou todos os compromissos de campanha previstos para os próximos dias. Sem deixar claro o motivo que a levou fazer isso, entende-se que os motivos que a levaram a tomar essa decisão são particulares.

Em nota é informado: “A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos.

Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10.

Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo.

São luís, 24 de novembro de 2020.”

Questionada se ela estava com covid-19 ou qualquer outro problema de saúde, a assessoria informou que “(Fabiana Vilar) Ela estava numa agenda intensa já que o Duarte estava com Covid e ela pegou a frente da campanha. E agora ela tá cuidando da filha que só tem 8 meses”.

Fabiana Vilar não se manifestou nas redes sociais e sua última publicação foi no dia 22 de novembro quando participou de uma carreata no Tibiri.

3 thoughts on “Por motivos particulares, Fabiana Vilar decide cancelar todos compromissos de campanha

  1. “Motivos particulares”? Isso se chama falta de “massa cinzenta”, de didática política e falta de argumentos mesmo. Também, o que poderia se esperar de uma pessoa ligada a Josimar de Maranhãozinho?

  2. Não é estranho o posicionamento da candidata Maranhaozinho. Esse grupo entende que não precisa fazer campanha nem se expor. Isto só contribuiria para expor ao ridículo seus candidato. Para eles, basta ter “umzinho” na semana da eleição que o povo vota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *