Pedro Lucas afirma que ficará neutro e Chico Carvalho vai com Duarte

Mais partidos que estavam apoiando Neto Evangelista (DEM), já definiram como vão seguir no segundo turno em São Luís. Pedro Lucas Fernandes, presidente do PTB, informou que o partido seguirá neutro, a decisão foi tomada após uma reunião realizada com o diretório municipal. Já Chico Carvallho informou que o PSL irá com Duarte.

Pedro Lucas informou: “exercerei minha função de cidadão, votarei, mas de forma silenciosa”. Ele informou que a decisão da vereadora eleita Silvana Noely de apoiar Eduardo Braide (Podemos) é uma opção individual da futura parlamentar.

Já Chico Carvalho lamentou a decisão dos seus suplentes, o vereador Isaías Pereirinhas e o ex-vereador Sebastião Albuquerque, que já declararam apoio a Eduardo Braide. Mas ele, enquanto presidente do PSL no Maranhão irá apoiar Duarte Júnior.

Na verdade, esse era o desejo original de Chico Carvalho, mas o seu partido foi obrigado a caminhar com Neto Evangelista no primeiro turno, após intervenção nacional.

Os demais partidos que estavam com Neto Evangelista também já anunciaram suas posições. O PDT municipal optou por Braide, assim como o MDB e o DEM.

2 thoughts on “Pedro Lucas afirma que ficará neutro e Chico Carvalho vai com Duarte

  1. A capacidade e competência do Francisco Carvalho,mostra o porque ele é um dos mais votados de São luis em todas as áreas.Foi um excelente presidente e comandou a Câmara Municipal dentro de uma harmonia jamais vista,isto é,se comparado aos seus antecessores. Novamente será o no Presidente da Câmara municipal com a vitória do Duarte. Deus está no comando!

  2. Péssima escolha.
    Aqui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, iremos votar em Eduardo Braide novamente. Aconteça o que acontecer.
    Há mais de 20 anos que aguardamos a intervenção do poder municipal e nada.
    Nunca que o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os vereadores de São Luís apareceram por aqui.
    Esse grupo que aí está é parceiro do atual governo do Estado.
    Está provado que a parceria entre governo estadual e municipal não dá certo.
    As nossas ruas necessitam de asfalto, drenagem.
    São ruas desprovidas de saneamento básico, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, etc.
    Vários moradores contraíram Covid-19 em função dessa situação.
    Não acreditamos mais em parceiros desse desgoverno.
    Fora atuais vereadores.
    Fora Edivaldo Holanda Júnior.
    Fora Flávio Dino.
    EDUARDO BRAIDE para prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *