Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pedro Lucas afirma que ficará neutro e Chico Carvalho vai com Duarte

18 de novembro de 2020 : 17:19

Mais partidos que estavam apoiando Neto Evangelista (DEM), já definiram como vão seguir no segundo turno em São Luís. Pedro Lucas Fernandes, presidente do PTB, informou que o partido seguirá neutro, a decisão foi tomada após uma reunião realizada com o diretório municipal. Já Chico Carvallho informou que o PSL irá com Duarte.

Pedro Lucas informou: “exercerei minha função de cidadão, votarei, mas de forma silenciosa”. Ele informou que a decisão da vereadora eleita Silvana Noely de apoiar Eduardo Braide (Podemos) é uma opção individual da futura parlamentar.

Já Chico Carvalho lamentou a decisão dos seus suplentes, o vereador Isaías Pereirinhas e o ex-vereador Sebastião Albuquerque, que já declararam apoio a Eduardo Braide. Mas ele, enquanto presidente do PSL no Maranhão irá apoiar Duarte Júnior.

Na verdade, esse era o desejo original de Chico Carvalho, mas o seu partido foi obrigado a caminhar com Neto Evangelista no primeiro turno, após intervenção nacional.

Os demais partidos que estavam com Neto Evangelista também já anunciaram suas posições. O PDT municipal optou por Braide, assim como o MDB e o DEM.

2 comentários em “Pedro Lucas afirma que ficará neutro e Chico Carvalho vai com Duarte”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    6 dias atrás  

    A capacidade e competência do Francisco Carvalho,mostra o porque ele é um dos mais votados de São luis em todas as áreas.Foi um excelente presidente e comandou a Câmara Municipal dentro de uma harmonia jamais vista,isto é,se comparado aos seus antecessores. Novamente será o no Presidente da Câmara municipal com a vitória do Duarte. Deus está no comando!

  2. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    5 dias atrás  

    Péssima escolha.
    Aqui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, iremos votar em Eduardo Braide novamente. Aconteça o que acontecer.
    Há mais de 20 anos que aguardamos a intervenção do poder municipal e nada.
    Nunca que o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os vereadores de São Luís apareceram por aqui.
    Esse grupo que aí está é parceiro do atual governo do Estado.
    Está provado que a parceria entre governo estadual e municipal não dá certo.
    As nossas ruas necessitam de asfalto, drenagem.
    São ruas desprovidas de saneamento básico, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, etc.
    Vários moradores contraíram Covid-19 em função dessa situação.
    Não acreditamos mais em parceiros desse desgoverno.
    Fora atuais vereadores.
    Fora Edivaldo Holanda Júnior.
    Fora Flávio Dino.
    EDUARDO BRAIDE para prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>