Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Othelino Neto tem comportamento de um estadista na disputa em São Luís

22 de novembro de 2020 : 09:18

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), tem dado um exemplo que deve servir como inspiração para muitos políticos. Age como um verdadeiro estadista na disputa eleitoral em São Luís, tanto no primeiro como no segundo turno.

Chefe do poder legislativo maranhense, Othelino Neto observou três colegas de parlamento na disputa – Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Yglésio Moyses (PROS) – e outros três com quem teve oportunidade de legislar – Bira do Pindaré (PSB), Eduardo Braide (Podemos) e Rubens Júnior (PCdoB).

Obviamente que existe a afinidade política e o alinhamento ideológico, mas mesmo assim Othelino Neto não pesou a mão a favor do candidato do seu partido, Rubens Júnior do PCdoB e muito menos tentou atrapalhar qualquer outro.

De forma exemplar, Othelino atuou como um observador no primeiro turno e assim permanece no segundo turno.

A postura de Othelino Neto pode até não agradar muitos personagens políticos, mas demonstra coerência e a história sempre sabe reconhecer aqueles que mantém um caminho retilíneo.

Já os incoerentes, o tempo é o responsável por trazer respostas para as suas condutas questionáveis.

Um comentário em “Othelino Neto tem comportamento de um estadista na disputa em São Luís”

  1. Helena

    4 dias atrás  

    Estadista Othelino? Sei.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>