Neto Evangelista ameaça secretários que apoiam Duarte e faz grave denúncia envolvendo Governo do Maranhão

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), usou suas redes sociais para fazer uma ameaça aos secretários do Governo do Maranhão que declararam apoio a Duarte no segundo turno e indiretamente ainda envolveu o governador Flávio Dino em uma denúncia, que pode ter consequências graves.

De acordo com Neto Evangelista, “se perturbarem muito, começo a dizer os secretários de estado que ficavam me ligando durante o primeiro turno, entregando coisa de duarte para que eu falasse na campanha” [sic]. E ainda completou: “e que agora tiveram que pedir voto para ele”.

Em suas declarações, Neto Evangelista deixa claro que tinham secretários do governo Flávio Dino trabalhando contra a campanha de Duarte Júnior e muito mais que isso, tentaram atrapalha-lo de todas formas. Mas não para por aí, as declarações do deputado estadual estão insinuando que o governador está praticando abuso de poder político, pois os seus secretário estão tento que pedir voto para Duarte mesmo contra a vontade inicial.

Pelas declarações de Neto Evangelista, quase 35 secretários e presidentes de órgãos estaduais podem estar envolvidos, uma vez que no primeiro turno, apenas seis membros do primeiro escalão estavam com Duarte Júnior.

O Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal devem ficar bem atentos as declarações de vários personagens políticos durante esse período eleitoral. Apesar de embebidos pela raiva, muitos estão expondo verdadeiras práticas nefastas por parte do Governo do Maranhão.

5 thoughts on “Neto Evangelista ameaça secretários que apoiam Duarte e faz grave denúncia envolvendo Governo do Maranhão

  1. Você é uma decepção Neto , a questão aqui não é que o Governador Flávio Dino precisa de uma aliado na prefeitura e não um pra fazer oposição , ainda mais alinhado aos preceitos idiotizados de Bolsonaro.

  2. Acho que se o Neto é honesto, sério e comprometido com a moralidade das coisa e das pessoas,não poderia se associar a tipos de aproveitadores que estão no governo usufruindo do erário, como ele fez,pensando em se dar bem e esquecendo para que foram nomeados e porque. Agora,para mostrar sua moral ilibada e que não faz e nunca fez tal coisa alheia a sua personalidade de homem público sério,diga publicamente quem são esses seus colegas e não amigos, que estão no governo e que poeriam delato-lo para livrar suas peles,caso a situação fosse contraria. Quem são os secretários fura olho? Diga-nos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *