Jornalistas da Tv Guará criticam postura de emissora de televisão

Os jornalistas Danilo Quixaba e Wilna Sena da Tv Guará criticaram nesta quinta-feira (5), a postura de uma emissora de televisão de São Luís que foi alvo de polêmica com um candidato a prefeito de São Luís, durante essa semana. Sem apontar os nomes, a dupla comentou: “foi uma coisa muito deselegante”.

O titular do programa Fazemos Qualquer Negócio afirmou: “eu só penso uma coisa. Nós entrevistamos aqui todos candidatos […] se nós que temos uma abordagem de entretenimento e humor, levamos muito a sério os candidatos que aqui vieram, se espera que uma jornalista tenha a mesma postura. E candidato não tem obrigação nenhuma de ir emissora nenhuma […] Se você convida alguém para ir na sua casa tem que ser bem tratado, convidado não tem que passar por desaforo…”.

Os dois jornalistas que tiveram passagens pela Tv Difusora, ainda deram a entender que as acusações feitas pelo candidato tem um fundo de verdade. “É mais uma temporada de uma novela que a gente já viu antes”, afirmou Danilo Quixaba e ele foi emendado pela Wilna: “essa novela a gente viu, a gente já sabe, os bastidores desta novela”.

Veja o vídeo:

2 thoughts on “Jornalistas da Tv Guará criticam postura de emissora de televisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *