Hildo Rocha e Carlos Brandão estão recuperados da covid-19

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) recebeu alta hospitalar no domingo (22), depois de 18 dias de internação por infecção pela covid-19. O parlamentar estava no Hospital DF Star, após transferência do Hospital Santa Lúcia, também em Brasília.

De acordo com boletim médico, Hildo Rocha está recuperado e sem nenhuma sequela da doença causada pelo novo coronavírus.

No dia 2 de novembro, o deputado comunicou o diagnóstico da doença pelas redes sociais. Ele tem 60 anos e faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.

O deputado ficou 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde foi transferido para o quarto no último dia 17. A assessoria do hospital divulgou uma foto do parlamentar sendo levado em uma cadeira por uma enfermeira. Em suas mãos, um balão com a frase “eu venci o covid-19 graças a Deus”.

Carlos Brandão recuperado

O vice-governador Carlos Brandão anunciou que está curado do novo coronavírus. Ele havia sido infectado no último dia 11.

“Após esse período de intensos cuidados, recebi a esperada alta médica. Retomo as atividades grato a Deus pela plena recuperação e a todos que me foram solidários. Vamos em frente!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *