Flávio Dino volta a ser derrotado nas urnas, após quatro vitórias consecutivas

Após sucessivas vitórias desde 2012, o governador Flávio Dino (PCdoB), amarga uma dura e amarga derrota em 2020. Após perder em importantes colégios eleitorais como Imperatriz, Caxias, Santa Inês, Codó, Barra do Corda e outros, o resultado em São Luís coroa o péssimo desempenho eleitoral do PCdoB no Maranhão.

Flávio Dino venceu as duas últimas eleições de prefeito em São Luís com Edivaldo Holanda Júnior e as duas últimas eleições para governador, porém jamais imaginava que seria derrotado na cidade mais importante do estado. Tanto que lançou seis nomes – Duarte Júnior, Neto Evangelista, Rubens Júnior, Bira do Pindaré, Yglesio Moyses e Jeisael Marx – para tentar derrotar Eduardo Braide, mas não conseguiu.

Para piorar a situação, Flávio Dino que ambiciona em montar uma estrutura de poder no estado mais pobre do Brasil, viu seu grupo rachar, afinal a estratégia do consórcio não deu certo, uma vez que os próprios membros desse grupo brigaram e alguns se tornaram maiores inimigos.

No meio desse racha, ele viu aliados seguirem um caminho próprio e evidenciar que ele não tem essa liderança toda que ele gosta passar para a imprensa.

Flávio Dino vai ter que juntar os cacos, após essa derrota retumbante para Eduardo Braide. Para piorar, Roberto Rocha ainda vai poder dizer que derrotou o governador do Maranhão, afinal ele esteve na linha de frente da candidatura do deputado federal do Podemos.

 

 

2 thoughts on “Flávio Dino volta a ser derrotado nas urnas, após quatro vitórias consecutivas

  1. Quem planta vento colhe tempestade. Não é de hoje quê o Governador planta discórdia, traí e usa o chicote e a caneta pra punir e chantagear, quem sonha em discordar de suas loucuras. De Zé Reinaldo a Mário Macieira, a lista de traídos é imensa, incalculável. O falso grande líder caiu do cavalo no início do páreo. Vitórino Freire teve um longo reinado, Sarney dominou meio século. Porém o Rei Momo Comunista, literalmente Ditador, mal começou e já começa a se desmanchar. A Ilha quê já foi rebelde, agora acordou e se mostrou inteligente e independente. Parabéns Eduardo Braide, Roberto Rocha, Beto, Iglesio, Madeira, etc….
    Todos esses líderes quê saíram de lá e vieram prá cá, sonhavam muito com uma oportunidade dessas, prá ter sua alforria política e voltar a ter nome e identidade política próprias, o quê nunca seria possível, debaixo da saia dos Leões.
    Viva São Luís, viva a Ilha Rebelde, viva a DEMOCRACIA literalmente livre!👏👏👏🍷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *