Flávio Dino e Weverton Rocha travam batalhas nos bastidores e racham base governista

O segundo turno da disputa em São Luís pode ser um divisor de águas na política maranhense e colocar o governador Flávio Dino em posição de fragilidade pela primeira vez desde 2015. Liderando um grande grupo, ele chegou a sofrer perdas como Roberto Rocha (PSDB), Wellington do Curso (PSDB) e Sebastião Madeira (PSDB), mas nada se compara como o atual momento que tem pela frente Weverton Rocha (PDT).

Apesar de afirmar que segue aliado de Flávio Dino, o senador Weverton manda recados através dos seus aliados.

A declaração de Neto Evangelista a Eduardo Braide é um claro sinal.

Weverton lidera um grupo composto por Juscelino Filho que preside o DEM; Roberto Costa, vice-presidente do MDB; os deputados estaduais Neto Evangelista, Fernando Pessoa, Ciro Neto, Andréia Rezende (Stênio Rezende), Glalbert Cutrim, Ricardo Rios etc.

Do outro lado já ficou claro que Flávio Dino tem a lealdade de Márcio Jerry, Rubens Júnior, Carlos Brandão, André Fufuca, Gastão Vieira, Simplicio Araújo e outros.

Resta saber se Flávio Dino vai conseguir impor a sua força sobre os rebelados ou irá recuar para manter a governabilidade.

4 thoughts on “Flávio Dino e Weverton Rocha travam batalhas nos bastidores e racham base governista

  1. Chegou a hora da queda do comunismo no Maranhão, começando pela ilha do amor ou Rebelde,;Agora é a força do povo e a proteção de Deus, é Braide 19 Prefeito, vamos a Vitória…

  2. O Weverton quer ser governador e naturalmente quer fazer o seu grupo sem a presença do governador.Naturalmente abandonara o grupo ,coisa já esperado a muito tempo e o seu senador poderá ser o presidente da assembleia. Contudo,muitos esqueceram de quem tem o revolver com muita bala é o Flávio. Espero que os conselheiros do governador mostre a ele ,que os seus amigos verdadeiros são os funcionários públicos,que foram esquecidos e que esperam a reabertura do PGCE.,onde muitos querem se aposentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *