Fernanda Gonçalo arrasta multidão em caminhada em Periz de Baixo

A mulher de fato disparou, foi o que apontou mais uma grande caminhada da prefeita e candidata a reeleição, Fernanda Gonçalo, onde ficou nítido que nas ruas de Periz de Baixo só tem espaço para o 33.

Com uma energia incrível, e com uma grande aceitação, Fernanda foi recebida com toda a comitiva da onda azul neste domingo em grande festa democrática no distrito de Periz de Baixo.

Com lindas declarações de gratidão à mulher que revolucionou a política de Bacabeira, inúmeras pessoas receberam Fernanda Gonçalo com muito carinho, especialmente os idosos, crianças e jovens.

Deixando a festa ainda mais alegre, com respeito e apoio a classe, Fernanda Gonçalo conquistou o apoio incondicional da comunidade LGBT.

O candidato a vice-prefeito Romualdo, o deputado estadual Ariston, candidatos a vereadores, lideranças e correligionárias marcaram presença no mega Arrastão.

“Agradeço aos Bacabeirenses que estão conosco, acompanhando nossos arrastões e levando a nossa mensagem de que o grupo 33 vai continuar trabalhando para todos. Agradeço também a presença do deputado Ariston que mantém uma parceria muito importante conosco”, declarou Fernanda Gonçalo.

1 thought on “Fernanda Gonçalo arrasta multidão em caminhada em Periz de Baixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *