“Eduardo Braide e professora Esmênia mereceram essa grande vitória. Sabedoria e muito sucesso para eles”, parabeniza o vereador Dr. Gutemberg

Gestor experiente e vereador reeleito para o quinto mandato, o médico e professor Dr. Gutemberg (PSC), que atuou desde o 1º turno pela vitória de Braide, esteve presente com todo o time de apoiadores na festa da vitória do agora prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide.

“São Luís fez a escolha certa! Parabéns aos amigos, prefeito Eduardo Braide e a querida vice-prefeita, professora Esmênia. Foi uma vitória digna e merecida. Desejo para eles: saúde, sabedoria, sensatez e sensibilidade. Contem com o Dr. Gutemberg para transformar São Luís em uma cidade das oportunidades, melhorar o nosso sistema de saúde e outros serviços”, afirma Dr. Gutemberg.

Durante a campanha de Eduardo Braide e da professora Esmênia, Dr. Gutemberg manteve a sua estrutura e mobilizou diversos apoiadores para juntos acompanharem a agenda de caminhadas e reuniões dos candidatos.

Em suas mídias sociais, Dr. Gutemberg também destacou o trabalho do deputado Aluísio Mendes, presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), que foi o responsável por construir a aliança do PSC com o prefeito eleito, Eduardo Braide.

Dr. Gutemberg ainda lembrou a primeira caminhada de Braide e professora Esmênia. Eles estiveram no início da campanha com o Dr. Gutemberg no Residencial Maria Aragão, bairro que foi asfaltando após o requerimento do vereador Dr. Gutemberg à Prefeitura de São Luís.

“Gratidão ao amigo, deputado Aluísio Mendes que construiu esse belo trabalho. E parabéns Eduardo Braide e professora Esmênia. São Luís ganhou gestores compromissados com a população da nossa cidade. Viva a democracia e a vitória do povo! Parabéns, São Luís”, destaca Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *