Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte testa negativo para Covid e deve retornar neste sábado (21) à campanha presencial

20 de novembro de 2020 : 20:13

Em novo exame realizado na última segunda-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís Duarte (Republicanos) testou negativo para a Covid. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (19) nas suas redes sociais.

“Estive todos esses dias em total isolamento, cumprindo todas as recomendações dos meus médicos e também dos órgãos de saúde competentes. Graças a DEUS, fiz parte dos que foram assintomáticos entre os que testaram positivo para Covid”, anunciou em suas redes sociais.

Duarte afirmou ainda que, mesmo o resultado saindo no dia 16, está apenas aguardando o fim do período protocolar de isolamento de 10 dias, segundo recomendação da OMS, em caso de assintomáticos, para voltar às ruas e seguir presencialmente com sua campanha. Neste sábado (21), o candidato já retoma a agenda.

De forma inovadora e criativa, o ex-presidente do PROCON tem se destacado na forma de conduzir sua campanha desde quando testou positivo para Covid, no dia 11 de novembro.

Duarte tem continuado a dialogar com a população, lideranças e imprensa por meio de videoconferências em eventos, carreatas e entrevistas. A iniciativa gera diversos elogios por onde a campanha passa. Atualmente, de forma presencial, tem sido conduzida pela candidata a vice, Fabiana Vilar, pela mãe de Duarte, Edna Mazoro, e demais membros da família, além de apoiadores.

Um comentário em “Duarte testa negativo para Covid e deve retornar neste sábado (21) à campanha presencial”

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    2 semanas atrás  

    Vocês acreditam nisso???
    Vão arriscar???
    Rubens Júnior mostrou que mesmo com Covid-19, Duarte Júnior fez campanha.
    E agora???
    Vocês vão acreditar???
    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>