Documentos da Prefeitura de Anajatuba são encontrados incinerados no lixão da cidade

Nesta quinta-feira (26), por volta das 10h22, o vereador Edvan Night (PSDB), registrou uma fato muito estranho ocorrendo no lixão de Anajatuba. De acordo com o parlamentar, o atual prefeito Sydnei Pereira (PCdoB), teria ordenado queimar documentos da Prefeitura municipal.

De acordo com o vereador, os documentos são referentes a documentos de licitações de 2016, assim como também de diversos processos relacionados a Prefeitura de Anajatuba.

As imagens já foram levadas ao conhecimento do Procurador-Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Hiluy Nicolau e pode trazer consequências graves para o atual prefeito Sydnei Pereira que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro de 2020.

Veja os vídeos a seguir:

 

3 thoughts on “Documentos da Prefeitura de Anajatuba são encontrados incinerados no lixão da cidade

  1. Kkkk muito bem planejada essa denuncia,o repórter já estava em anajatuba só esperando a denuncia ser feita para fazer a reportagem.🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Eu entendo que não foi programado a reportagem,e sim vazamento de informações, alguém soube que o crime ia acontecer, e então fez a denuncia, parabéns a quem fez a bendita denuncia. Documentos, não são pra serem incinerados e sim para serem arquivados para possíveis averiguações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *