Carlos Brandão manda um duro recado: “Desertores não serão esquecidos”

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), mandou um duro recado aos aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), que não seguiram sua orientação. Durante o ato promovido por Duarte Júnior, na noite desta quarta-feira (25), na Praça Deodoro, o futuro governador do Maranhão foi direto em suas palavras, ao se dirigir ao ditos “desertores do governo Flávio Dino”.

Carlos Brandão Deixou um recado àqueles que estão sendo beneficiados pelo governo dinista com Secretarias e espaços, até então, privilegiados. “Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, apontou Brandão.

E foi mais longe: disse que “quem fica em cima de muro é cerca elétrica” e que a resposta virá das urnas, no próximo dia 29.

“Vamos mostrar no domingo como é que se ganha uma eleição. É com o povo, é com a coragem de se permanecer leal a um projeto de melhoria da qualidade de vida do cidadão ludovicense”, afirmou, Brandão.

Carlos Brandão estava na companhia do deputado federal André Fufuca (PP), do secretário de Articulação Política e Comunicação, Rodrigo Lago, além de Duarte Júnior.

8 thoughts on “Carlos Brandão manda um duro recado: “Desertores não serão esquecidos”

  1. “Desertores” estão vendo o óbvio.
    Eles sabem que não devem entrar nessa “roubada”.
    Os ludovicenses principalmente sabem que o melhor para São Luís é o candidato Eduardo Braide.
    Nós sabemos que esse nosso governador não cumpre o que fala.
    Basta se olhar lá atrás que iremos ver que o Edivaldo Holanda Júnior parceiro do Flávio Dino abandonou a nossa cidade.
    Raras vezes ele aparecia.
    Deixou a cidade por muito tempo cheia de buracos.
    Agora, durante as eleições, ele transformou a cidade num canteiro de obras. Cheia de tapumes. Todos sabemos que ele não vai concluir essas obras. Vão ficar para o próximo prefeito.
    Detalhe: Esse incompetente faz parte do grupo de Flávio Dino.
    A tão prometida “parceria”.
    Só que não!!!
    Um desastre.
    Vocês vão apostar mais 08 anos nessa mentira???
    Acredito que não.
    Povo tá mais esclarecido.
    Povo não é gado.
    Votem Eduardo Braide para prefeito de São Luís.
    Quem votou no primeiro turno em Eduardo Braide confirma novamente e quem não votou chegou a hora de mudar para São Luís melhorar.
    Para São Luís avançar!!!

  2. ainda bem que vamos ter a superoportunidade de mostrar mais uma vez em 2022 pra esse tal de Carlos Brandão que o reinado deles acabou. Pq Duarte não vai ser eleito e nem o candidato a governador que vai vim indicado do Flavinho

  3. Queria entender todo esse ódio contra o Duarte; esse engomadinho, Braide, vive só em Brasília, juntamente, com o senadorzinho, Roberto Rocha, e só aparevem em época de eleiçào, p enganar VOCÊ$! ACORDEM, POR FAVOR!!!!

  4. Vai perder sentado na cadeira. Veja o quê aconteceu com Zé Reinaldo, a História está cheia de exemplos. Baixa a bola que o jogo é de botão.

  5. A mudança é uma coisa muita simples e terá que ser feita imediatamente caso o governador perca essa eleição. Alguém trabalharia com pessoas que não são de confiança e que poderia criar problemas na sua organização? Alguém trabalharia com pessoas desonesta e aproveitadores? Alguém trabalharia com espiões e informantes alheios a sua empresa? Então,reforma administrativa urgente para que a empresa continue viva no mercado competitivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *