CAAMA inicia o 6º Campeonato de Futebol de Advogados em Imperatriz

Como parte das atividades esportivas deste ano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA inicia, nesta quinta-feira (19), o 6º Campeonato de Futebol dos Advogados em Imperatriz.

De acordo com Diego Sá, presidente da CAAMA, esta edição do evento reflete o mesmo sentimento de congraçamento que foi conquistado durante o 1° Torneio de Futebol Society dos Advogados do Sul do Maranhão, realizado em setembro.

“O Torneio de Futebol Society foi um sucesso e agora estamos dando continuidade a mais uma edição do Campeonato de Futebol dos Advogados da região, mais um evento voltado ao bem estar da classe”, diz.

Outra semelhança com os demais jogos deste ano é a prática apenas do futebol society e a participação de profissionais atuantes em municípios vizinhos, da região tocantina.

Segundo Celma Baiano, delegada da Caixa de Imperatriz, o campeonato possui seis equipes inscritas e, desta vez, está sendo aberto também aos estagiários. “Já temos uma boa adesão de participantes e agora podem participar dos jogos, os advogados e estagiários de toda a região tocantina”, explica.

As partidas serão realizadas no CT Boa Forma, localizado na Av. Pedro Neiva de Santana, em dias de quinta e sábado, com a final marcada para o dia 19 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *