A influência política de Octávio Soeiro a favor de Braide

Em caminhada realizada na última sexta-feira (20), o vereador eleito de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), participou ativamente da caminhada “Amigos do 19”, que contou com a presença dos vereadores Bárbara Soeiro, Estevão Aragão, Karla Sarney, Ribeiro Neto e Francisco Chaguinhas, do suplente de deputado federal Josivaldo JP, da próxima vice-prefeita Esmênia, do deputado estadual Neto Evangelista e de lideranças políticas.

Caminhando pelas ruas do Santo Antônio, São Cristóvão e adjacências, Soeiro que esteve apoiando Braide desde o primeiro turno, destacou a união do grupo em favor do prefeiturável.

“São Luís já tá decidida: é 19! Sentimos isso hoje, nas ruas que percorremos, no Santo Antônio, São Cristóvão e adjacências. Receber a adesão e o apoio das pessoas no projeto de Eduardo Braide é revigorante! Bom demais estar com vocês nessa luta, levando a mensagem do próximo prefeito da capital. Juntos pelo bem da nossa Ilha”, disse.

2 thoughts on “A influência política de Octávio Soeiro a favor de Braide

  1. Muito bom a presença de Braide nas ruas e nos bairros conversando com a população que lhe apoia, e junto com as lideranças, vamos em frente agora é Braide 19 Prefeito de São Luís..

  2. qui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, a comunidade toda está com EDUARDO BRAIDE.
    Chega de candidatos do atual governo estadual.
    Chega de candidatos do atual grupo que está na prefeitura municipal de São Luís há 08 anos.
    Esse mesmo grupo, que se dizia parceiro do Flávio Dino, nos deixou a ver navios.
    As nossas ruas continuam sem saneamento básico, sem asfalto, muito lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, sem meio fio, etc.
    Nunca nenhum desses vereadores ou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vieram aqui.
    Parceria zero.
    Eduardo Braide para prefeito já.
    Não acreditem nas mentiras desse pessoal contra Braide.
    É disso que se vale o comunismo para desestruturar a candidatura dos seus adversários.
    EDUARDO BRAIDE PARA PREFEITO DE SÃO LUÍS.
    Vamos lá Ilha Rebelde pra cima deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *