SBT decide cancelar debates em São Paulo, Rio, Belém e Porto Alegre; Tv Difusora vai manter

A direção de jornalismo do SBT informou às campanhas dos candidatos a prefeito de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Porto Alegre que a emissora decidiu rever o planejamento da cobertura da eleição municipal. Por conta da pandemia e do elevado número de postulantes à prefeitura, o SBT decidiu não fazer o debate no primeiro turno, que estava previsto para 31 de outubro às 17h15. Em São Luís, a Tv Difusora optou por manter como informado pela diretora de jornalismo, Cristiane Moraes.

O SBT emitiu comunicado: “Em virtude da pandemia e do elevado número de postulantes às Prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém, o SBT optou por não fazer o debate entre os candidatos no primeiro turno nestas capitais. Fica mantida a data, já informada às campanhas, de 21 de novembro para o segundo turno.”

Em São Luís e nas demais cidades, a realização dos debates ocorrem de acordo com entendimento próprio da emissora local. Na capital maranhense, ocorrerá dois encontros, um dia 31 de outubro, sábado às 17h45 e o segundo dia 11 de novembro, uma quarta-feira, às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *