Projeto de Dídima Coêlho levará urbanização à Beira Rio em Vitória do Mearim

O município de Vitória do Mearim, que tem este nome exatamente por ser banhado pelas águas do Rio Mearim, passará a contar com uma moderna Avenida Beira Rio na nova gestão da atual prefeita e candidata à reeleição Dídima Coêlho (MDB).

“Nossa ideia é tornar a margem do nosso Mearim um espaço de convivência acessível e urbanizado, que possibilite à população desfrutar de lazer e prática esportiva”, contou a prefeita Dídima sobre o projeto, presente em seu plano de governo.

A nova avenida Beira Rio terá ainda iluminação moderna, nova configuração paisagística, calçadão padronizado, com mobiliário e quiosques para a comercialização de alimentos, possibilitando ainda o fomento à economia local.

Ainda na urbanização e mobilidade, Dídima Coêlho propõe a implantação de sinalização horizontal e vertical no perímetro urbano, instalação de academia e parque infantil em praça pública, melhoria e recuperação das estradas vicinais com manutenção das pontes e a criação das linhas de transporte para a zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *