Primeiro programa eleitoral de Duarte destaca sua trajetória e emociona

Duarte, candidato a prefeito pelo Republicanos, começou muito bem com seu primeiro programa eleitoral na TV aberta, nesta sexta-feira (9). Contando sua trajetória de vida, Duarte dialogou diretamente com o povo, mostrando que tem origens humildes e entende os problemas reais das pessoas.

Com uma boa direção de arte e de fotografia, o programa ainda emociona com a trilha e as lembranças da infância simples e com dificuldades do ex-gestor do Procon. Ele não somente se apresenta, mas abre o livro da sua vida para o eleitor ludovicense.

A emoção de tudo estar em ver uma pessoa que, antes de fazer a revolução no Procon e no Viva Cidadão, foi um cara como todo mundo, que ralou, estudou e batalhou, trabalhando de sol a sol como vendedor de chip na Rua Grande, em cantina da escola, vendendo chocolate na Expoema e como palhaço em um programa infantil na TV para pagar os estudos.

A certeza é que muitos que assistiram viram sua vida refletida ali. E é com este espelho de vida que Duarte propõe ser prefeito de São Luís para resolver os problemas da cidade.

2 thoughts on “Primeiro programa eleitoral de Duarte destaca sua trajetória e emociona

  1. O Duarte que eu vejo, é um espertinho que veio do Rio de Janeiro, e se deu bem na política local, puxando o saco de comunistas, alguém que usou um órgão de defesa do consumidor, e descadaradamente, viola o princípio da Impessoalidade (Art. 37, CF/88). Esse é o Duarte que enxergo, um espertinho, que por mês recebe uma fortuna, pq ganhou um mandato de Deputado Estadual,e agora quer ser prefeito de qualquer jeito.O negócio é fazer palhaçadas!, só estudar não adianta, é preciso ser político, puxar sacos, e fazer qualquer coisa pra matar a sede pelo poder, ainda que práticas que violem a CF sejam praticadas. A sede desse rapaz, parece bem pior do que a do seu mentor, Flávio Dino.

  2. Não deixa de ser verdade, mas convenhamos o consórcio terá de se curvar a sua melhor chance contra o candidato da oposição. Neto foi o maior erro eleitoral da história do PDT, e não foi por falta de aviso kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *