Pastor João Jorge lança candidatura a vereador em São Luís e fala em “representação sem distinção”

No último sábado (03), foi oficializada a candidatura a vereador por São Luís do líder da Comunidade Evangélica Missionária, pastor João Jorge. O lançamento da candidatura aconteceu na  Batuque Brasil e contou com a presença do candidato a vice-prefeito na chapa de Rubens Jr (PCdoB), o vereador e presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, do presidente da MOB, Lawrence Melo, do presidente estadual do PT do Maranhão, Augusto Lobato, além de outras lideranças petistas e comunitárias de diversas regiões.

Candidato pelo Partido dos Trabalhadores, pastor João Jorge durante seu discurso destacou o que o motivou a disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo PT.

 “Lembro que sofri muitas críticas quando saí do PDT e decidi por minha filiação ao PT, porque muitos diziam ‘o PT é do diabo’. Mas, gradativamente, dia após dia, conseguimos desconstruir essa idéia equivocada da mente de muitos dos nossos irmãos em Cristo que nos acompanham, e muitos deles começaram a enxergar o Partido dos Trabalhadores como o partido dos governos que mais trabalharam e fizeram pelo Brasil e pelos brasileiros”, destacou João Jorge, ressaltando ainda a importância dos programas sociais implementados nos governos petistas de Lula e Dilma.

Durante sua fala, João Jorge também firmou o compromisso com todos presentes de conduzir um eventual mandato sem qualquer tipo de discriminação, seja de ordem étnica, religiosa, racial ou sexual.

“Jesus não discriminou ninguém, porque eu devo me achar no direito de discriminar as pessoas que professam uma religião diferente da minha ou aquelas que têm uma orientação sexual diferente da minha. Jesus nunca fez isso. Jesus sentou-se com todos, sem fazer qualquer tipo de distinção. E esse é o compromisso que firmo com cada um de vocês nesta noite, de representá-los na Câmara de Vereadores, de defender o direito de todos, sem distinção”, disse o pastor postulante a vereador.

Na sua fala Honorato Fernandes destacou a trajetória de João Jorge e o seu comprometimento com o PT. Disse acreditar que na Câmara ele fará um mandato popular voltado para os menos favorecidos e lutará por pautas que vão representar os moradores de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *