Partido Novo: Deputados Marcel van Hattem e Júlia Lucy realizam caminhada neste domingo (25), na Litorânea

O deputado federal Marcel van Hattem (RS) e a deputada distrital Júlia Lucy realizam neste domingo (25), a partir das 10h, uma caminhada na Avenida Litorânea. Eles estão em São Luís para divulgar as candidaturas do Partido Novo, pela primeira vez o partido está disputando uma vaga de vereador na capital maranhense. O objetivo da visita dos parlamentares também visa a conscientização do voto, visando acabar com a velha política.

A caminhada de mobilização do Partido Novo vai sair do Parquinho da Litorânea e percorrer a avenida no sentido do Calhau. Ao lado de Marcel van Hattem e Júlia Lucy vão estar os nove candidatos a vereador: Aliésio do Novo, Anderson Rocha, Coronel Galdi, Dr Marcos Silva, Fábia Belfort, Ivaldo Ricci, Katy Anne, Markus Trinta e Uildi Melo.

Marcel van Hatem é deputado federal pelo Rio Grande do Sul, ele tem 34 anos e formação em Relações Internacionais e mestrado em Ciências Políticas e Jornalismo. Já Júlia Lucy, também tem 34 anos e é formada em Ciências Políticas, ela está no seu primeiro mandato como deputada distrital, esse parlamentar exerce função cumulativa semelhante de um deputado estadual e vereador no Distrito Federal.

Após a caminhada do Partido Novo na Avenida Litorânea, Marcel van Hattem e Júlia Lucy recebem os filiados, simpatizantes, apoiadores e o público em geral para um almoço no restaurante Armazém do Chef. O evento será aberto ao público e tem como modalidade “almoço por adesão”, quem quiser participar pode pagar o valor de R$80.

No restaurante Armazém do Chef, Marcel van Hattem também lança seu livro – Somos nós com uma voz. Ação semelhante já desenvolveu a deputada Júlia Lucy que lançou no sábado a obra literária “Candidato de primeira viagem”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *