Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mayara da Juçara recebe a visita do vice-governador Carlos Brandão no Maracanã

17 de outubro de 2020 : 22:19

Na manhã deste sábado (17), a comunidade do Maracanã, recebeu com entusiasmo e alegria a visita do vice-governador, Carlos Brandão, prestigiando a candidatura de Mayara da Juçara à Câmara Municipal de São Luís.

Mayara é neta de Dona Cotinha que, junto com a Professora Rosa Mochel, foram responsáveis pela criação do Parque e da Festa da Juçara naquela localidade.

A continuidade do trabalho dessas duas pioneiras, teve sequência através da Mayara que, aos 24 anos, assumiu a presidência da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, bem como a Organização da tradicional Festa da Juçara, dando prosseguimento a esse evento que já se consagrou como um dos mais significativos do calendário cultural maranhense.

“A visita do vice-governador Carlos Brandão nos deixou felizes e honrados porque representa o reconhecimento do potencial turístico-cultural do Parque da Juçara e do Maracanã, além de sinalizar uma aproximação maior com o governo do estado”, afirmou Mayara.

A candidatura de Mayara, na coligação que tem Duarte Junior como candidato a prefeito, está repercutindo positivamente na sociedade ludovicense, além de representar o Maracanã e toda a Zona Rural, que aprova e confia na liderança dessa jovem e atuante personalidade que surge no cenário político municipal.

2 comentários em “Mayara da Juçara recebe a visita do vice-governador Carlos Brandão no Maracanã”

  1. Rhuan

    2 semanas atrás  

    Ótima candidata , tem ótimos projetos , e trabalha seriamente 👏👏👏👏 voto e apoio com todo carinho , 22.345 é o número da renovação e esperança .. #vamosjuntos

  2. Pedro

    2 semanas atrás  

    Representa o Maracanã? Desde quando? Oportunista! Quer dizer que é “da juçara”, mas apoio algum aos verdadeiros comerciantes de juçara do Maracanã ela da, aqueles que colocam sua produção num isopor e são vendedores ambulantes pela cidade. Esses não tem espaço no dito “Parque da Juçara”, que possui mais bares e restaurantes do que comércio de produtos oriundos da juçara. Essa é apenas mais uma que tenta pegar a onde de representante de comunidade, mas não sabe nem os problemas mais básicos dela. A população tá cansada disso, esse tipo de político só passa vergonha achando que todo mundo é idiota.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>